22.9.14

Resumo do FDS!

Meu fim de semana não teve nenhum clique, então ao contrário de todas as blogueiras famosas, não poderei oferecer um post recheado de fotos badaladas. #fail

Na sexta-feira segurei o sono (mesmo tendo que trabalhar naquele sábado), e acompanhei a estréia de Dupla Identidade, só para contar aqui como foi. (Veja o post AQUI). Valeu à pena esperar!

No sábado tive que trabalhar, pois era o dia do meu plantão na firma. Depois enfrentei uma odisséia para encontrar um restaurante com lugares disponíveis para almoçar com meu marido. Acabei almoçando em um restaurante com vista ao mar, pedi um salmão com molho de maracujá, e meu marido pediu um badejo à belle munier. Foi delícia, foi ostentação, mas não tirei nenhuma foto. Acho que ainda terei de me acostumar com essa superexposição na blogosfera, ou a coisa aqui vai ficar muito monótona.

A comilança fez com que eu dormisse o resto da tarde. Só acordei às 20h para um programinha de sempre, básico e bonito: noite dos queijos e vinhos. Vou fazer um post especial sobre isso, cheio de dicas, e publicarei na sexta-feira à noite. Assim vocês podem se inspirar em um programa relativamente barato, que serve para solteiros, casados e náufragos.

No domingo da depressão nos juntamos a um casal de amigos e fizemos um churrasco na casa deles. Assistimos ao jogo do Timão, e depois o domingo praticamente acabou.

Ah, aproveitei para ver uns episódios de Vai que Cola (Multishow), pois me encheram muito o saco, dizendo que era muito legal e que só eu não conhecia. Tá, é legalzinho, mas não deixaria de assistir a algum filme ou série que eu realmente goste no mesmo horário.

Acho que é isso. Espero que o próximo resumo do fds seja mais empolgante!

Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário