19.9.14

Pilot/Introdução

Olá!

O que seria isto? Este é um blog que há muito tempo eu desejei, e por muitos motivos nunca consegui tirar do papel.  Adoro blogs, leio todos os dias, mas por algum motivo sempre me retrai para escrever de verdade. Sempre desistia, ou por achar a minha escrita ruim, ou por achar que não conseguiria achar seguidores. Então se você está lendo isso, alguma coisa eu já alcancei.

Quais serão os assuntos tratados aqui? Gosto de tanta coisa, e queria escrever sobre tudo. Esse negócio de categorizar a página estava me deixando louca. E agora? Um blog sobre maquiagem? Filmes e séries? Livros? Dieta? Viagens? Mas já existem tantos sites sobre todos estes temas.

Quero tudo! E por isso este se trata de um blog projeto pessoal! Então aguardem uma miscelânea :)

A pergunta que não quer calar, por que o nome “Essa mulher ta diferente”??? A resposta é pura e simples inspiração:



Essa moça tá diferente

Já não me conhece mais

Está pra lá de pra frente

Está me passando pra trás

Essa moça tá decidida
A se supermodernizar”






Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário