29.9.14

Estreias: Séries que lançaram novas temporadas neste fim de semana.

Olá!

Hoje vim falar de um assunto que gosto muito: séries. Assisto a uma dezena delas, mas hoje vou falar somente das que estrearam novas temporadas neste fds. Fiquem tranquilos pois este post não contém spoilers.



Once Upon a Time

Começando por Once Upon a Time, da ABC. A quarta temporada começou ontem (28/09/2014) nos Estados Unidos, mas ainda não encontrei nada sobre a estréia no Brasil pelo canal Sony. Quem acompanha a série deve estar ansioso pela chegada de novos personagens, como acontece em todas as novas temporadas desta trama. E todos já sabem (portanto não é bem um spoiler), que as princesas Elsa e Anna, da animação Frozen - Uma aventura congelante, estão chegando a cidade de Storybrook. Confesso que fiquei meio desanimada com a série entre a segunda e terceira temporada, e depois me empolguei de novo. Dificilmente largo algum seriado, pois sempre tenho esperança de que as coisas vão melhorar.

Link de Once Upon a Time no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1843230/?ref_=ttep_ep_tt


Revenge

Outra estréia de ontem foi a quarta temporada de Revenge, da ABC. A estréia no Brasil será dia 8 de outubro (quarta-feira), às 21h30, pelo canal Sony. Amo muito esta série, e nunca me desanimo com ela, já que todos os episódios trazem alguma reviravolta. A vingança de Emily Thorne parece nunca ter fim, a maldade dos Grayson muito menos, e a inteligência do querido coadjuvante Nolan parece só aumentar a cada temporada. Esta é uma série que, se você ainda não assiste, eu super recomendo, vale a pena pegar desde a primeira temporada e assistir a cada episódio. Tem uns boy magia e umas mulheres chiques que sabem se vestir bem atores excelentes, e a trama é bem envolvente.

Link de Revenge no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1837642/?ref_=ttfc_fc_tt


Resurrection

Neste domingo também estreou a segunda temporada de Resurrection, também da ABC. [Socorro! São muitas estreias no mesmo dia, e eu quero ver tudo de uma vez hoje!]. A estreia no Brasil está programada para o dia 2 de Outubro (quinta-feira), às 22h, pelo canal AXN. Esta é uma série que levou uns 4 episódios para me prender,e terminou suficientemente bem a primeira temporada para me deixar ansiosa pela segunda. Pessoas que morreram estão voltando "intactas" para casa, isso me faz quase desmaiar de medo, e ao mesmo tempo acende uma chama de falsa esperança dentro de mim. Se você ainda não assistiu, dá tempo de ver todos os episódios antes que a nova temporada comece no Brasil. Se você gosta de séries com atores mais famosos, vai encontrar aqui Omar Epps [O Dr. Eric Foreman, de House] e Frances Fisher [A mãe da Kate, em Titanic]. Como este seriado não parece tão famoso aqui no Brasil quanto os demais citados, separei uma sinopse feita pelo canal AXN, para dar aquela empolgadinha:

"As vidas das personagens de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam da morte. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva de volta. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob morreu há 30 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus país. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece." (Link AQUI



Alguém mais está empolgado com estas estreias? Têm alguma sugestão de séries para começar a assistir?

Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário