24.9.14

Essence e Catrice: Maquiagens baratinhas na Europa.

O que dizem por aí é que maquiagem boa no Brasil costuma ser cara. Claro que encontramos em farmácias e perfumarias algumas coisas baratinhas, que às vezes substituem muito bem outros artigos caros. Na Europa não é muito diferente, só que a quantidade de makes baratinhas e de boa qualidade é imensa. 

Nos meus meses pela Europa conheci várias marcas de cosméticos, dentre elas essas duas me conquistaram: Essence e Catrice. Quem já foi à Alemanha deve conhecer a rede de supermercados Rossman, ela vende marcas que são famosas aqui no Brasil, e essas outras que pouca gente conhece.

Recentemente meu marido fez uma viagem à Suíça, e quando questionou o que eu gostaria de ganhar, a resposta veio de imediato: "Compra maquiagem pra mim! Entre em um mercado grande ou farmácia e você vai encontrar prateleiras enormes com esses produtos.". E pra facilitar a vida dele, fiz uma listinha de coisas que eu gosto de usar no dia-a-dia, mas sem citar marcas. Até que ele se saiu bem, conforme vocês podem ver a seguir:

Kit montado pelo maridão

Lista dos produtos (da esquerda para a direita):

1- Matte Mousse Make Up: Even Finish, Invisible Pores & Lines. - Catrice 
2- Ink Eyeliner - Ultra Fine - Catrice
3- All Round - Mascara Waterproof> Extra volume, Lenght & Curl - Catrice
4- Mattifying  Compact Powder - Essence
5- Gel Eye Pencil waterproof - Essence
6- Multi Action Mascara - Essence
7- Essence Lipstick - Color 01 Coral Calling
8- Essence Lipstick - Color 06 Barely There!


Vou falar um pouquinho de cada um destes produtos e compartilhar as amostrinhas! Para que o post não fique gigantesco e cansativo, vou dividir por categorias, para ir postando aos poucos. Assim não esgotamos o assunto, e as interessadas terão um incentivo para próximas visitas.

Vocês possuem produtos dessas marcas? Já compraram aqui no Brasil? 

Se você for viajar e estiver com a grana curta, estão aí alguns itens que você pode trazer sem estourar o orçamento. E no caso da viagem ser de alguém com quem você tenha intimidade, já está aí a sugestão de listinha de compras/lembrancinhas, e que é totalmente adaptável ao seu gosto.


Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário