26.9.14

Dicas de FDS: Noite de queijos e vinhos


Chegou o fim de semana, e está chovendo? Você está sem carro? Ou está com a grana curta para aquele bar badalado com aquela galerinha muito animada que passa por altas aventuras em clima de muita azaração? Seus problemas acabaram. A minha dica para este fds é prática e quase que democrática: noite de queijos e vinhos. Digo quase democrática porque infelizmente não é todo mundo que gosta da bebida de Baco, ou aguenta um queijo chulezento.

Fonte da imagem: http://saborealquimia.blogspot.com.br/2009/07/curso-de-queijos-e-vinhos-parte-1.html

Mas a parte democrática é que você tem opções de companhia (mesmo que seja somente a sua própria)! Veja só:

Com o namorado(a)/esposo(a)/ficante: Vocês podem ir juntos ao supermercado e selecionar as opções do menu, ou você pode simplesmente fazer uma surpresa ao seu parceiro. Depois vocês podem assistir a um filme, ouvir música, ou simplesmente conversar bastante e terminar a noite com muito sexo carinho. Se o seu caso é daqueles em que seu companheiro é apreciador de vinhos, enquanto você só sabe que a diferença entre um vinho bom e um ruim é se ele é de garrafa de vidro ou plástico, ainda dá tempo de dar aquela pesquisada básica na internet e tentar impressionar.

Com os amigos: Você pode chamar o pessoal pra sua casa, cada um traz uma garrafa de vinho e um tipo de queijo especial, se você achar que é muita coisa eles podem comprar em duplas. Daí vocês podem assistir a uma temporada inteira de alguma série, conversar, jogar baralho, ou melhor ainda, jogar Na Testa/Celebrity Head/Quem sou eu? (Aprenda a jogar AQUI).

Sozinha(o): Aí é a sua festinha privada. Você escolhe o queijo que quiser, o vinho que quiser, o chocolate que quiser. O filme ou a série que quiser. E se esbalda, e curte a sua própria companhia. Pode rir, pode chorar, pode cantar. Ou fazer tudo isso ao mesmo tempo ao estilo Bridget Jones.



Já fiz isso várias vezes, e posso dizer que é libertador!

Alguém mais curte esse tipo de programa? Se alguém se interessar, posso fazer um post com meus queijos e vinhos preferidos, o que harmoniza, etc.


Obrigada pela visita! Volta mais vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário